CURSOS ON LINE

Olá !
Abaixo estarei postando cursos on line de minha autoria: Cursos na área da Educação, Ciências humanas e Administração:
Link para os  Cursos on line 
Como funciona:
Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo-lhe criar seu próprio horário de estudos, seja no trabalho, em casa ou em uma lan-house. A maneira como os cursos são apresentados é bastante simples e didática, onde o conteúdo é exibido ao aluno via passo-a-passo, e conta com ferramentas para aprofundamento,  tais como fórum de discussão, glossário de termos e espaço para sanar dúvidas diretamente com o criador do curso!
Ganhe um certificado de conclusão
Após finalizar as aulas do curso, um certificado de conclusão estará disponível online. Basta abrir e imprimir, ou salvar em seu computador para consultas futuras.
Certificado válido em todo o Brasil
O certificado é válido em todo o território brasileiro e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros.
As aulas seguem um passo-a-passo.
O aprendizado poderá ser feito em pequenas doses de informação, administradas por você, em seu próprio seu ritmo! Basta ir clicando em "próxima aula".

Contato com o autor
Em todas as páginas do curso existe um link direto ao perfil do autor, onde é possível enviar mensagens privadas e estabelecer um canal de comunicação direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário